Trocas e Devoluções

Nossas peças são enviadas com todo carinho e cuidado, mas sabemos que certos imprevistos podem acontecer!

Caso você não goste/tenha se arrependido do produto que adquiriu, ou se você recebeu o produto errado ou com defeito e deseja realizar a troca/devolução, entre em contato com a gente através do nosso WhatsApp, contendo as seguintes informações: nome completo, número do pedido e produto que deseja retornar.

Para que você consiga realizar a troca ou devolução do produto, fique atento nas regrinhas abaixo:

  • A solicitação deve ser realizada dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Você poderá escolher entre trocar/devolver todos ou alguns de seus produtos.
  • O produto deve ser, preferencialmente, enviado contendo todos os acessórios que o acompanham. Somente o saco de envio que não, pode retornar em outra embalagem!
  • Atenção para produtos em promoção!

Produtos que foram comprados em promoção NÃO POSSUI TROCA/DEVOLUÇÃO!

  • Não aceitamos peças com indício de uso;
  • Não aceitamos peças sem etiqueta;
  • Não aceitamos peças rasgadas ou manchadas;
  • Não aceitamos peças lavadas.

Quando o frete fica por conta da loja?

  • na  troca!
  • quando a peça foi enviada errada ou com defeito.

Após a chegada em nossa empresa, nós iremos analisar o produto e, em seguida, entraremos em contato para dar seguimento a troca/devolução.

  • Em caso de DEVOLUÇÃO, você pode escolher o estorno do valor ou receber um vale compras em nosso site, válido por até 03 meses. Caso você opte pelo estorno, ele será feito da mesma forma que foi feito o pagamento e será enviado certo comprovante á você.
  • Em caso de TROCA, você poderá escolher a mesma peça em outra cor/tamanho (sujeito a disponibilidade do estoque).